2. Capacidade: 200 pessoas (Indústrias alimentares, Empresas agropecuárias, Consultores, Pesquisadores, Acadêmicos, Palestrantes e outros profissionais).
3. Objectivos
5. Submissão de Resumos Expandidos
6. Comunicações Orais e em Painel
7. Exposições para Empresas
- As Exposições estarão integradas no Centro Cultural da UniRovuma, um espaço inovador onde os utentes poderão apreciar durante o evento.
- As exposições serão realizadas nos dias do evento, resultante de um calendário previamente elaborado.
- As exposições poderão também resultar de propostas efectuadas pelos interessados que, no caso, deverão dirigir carta, curriculum e portfólio para a Comissão Cientifica do evento através do endereço electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).
- A Comissão da Organização do evento analisará a proposta avaliando-a segundo os seguintes critérios: tipologia da exposição; interesse junto do público; extensão necessária para o uso do espaço pelo mesmo expositor, etc.
- A Comissão de Organização garantirá um lugar para cada expositor inscrito de forma atempada.
- Os períodos para a montagem e retirada das exposições serão previamente acordados entre a Comissão Organizadora do evento e os expositores, podendo os mesmos ter lugar durante o horário de abertura ao público.
- A disposição espacial das peças de exposição é da competência da Comissão de Organização.
- A quantidade, a dimensão e a tipologia das peças serão sempre definidas pela Comissão.
- O espaço para exposição será cedido
- A realização de qualquer exposição na Galeria de Exposições do Centro Cultural da UniRovuma pressupõe a aceitação tácita das normas recomendadas pela Comissão Científica, sendo estas facultadas atempadamente aos utilizadores do espaço.
- A Comissão de Organização reserva-se o direito de indeferir propostas que não se enquadrem nos objectivos gerais e normas estabelecidas do evento.
8.Período de Inscrições: Até dia 15 de Outubro de 2022.
8.1. Inscrição
Deverão apresentar/anexar o comprovativo de pagamento no acto da inscrição.
*Vagas para o Evento presencial serão limitadas.
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet (https://urlzs.com/G2NcM). As inscrições deverão ser realizadas até 20 de Outubro de 2022. Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.
**A taxa de inscrição para o participante presencial dará direito a: credencial de identificação, pasta com material do evento (garantia para as inscrições antecipadas, sendo que para inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade do material), certificado de participação, participação nas actividades da programação científica e outras (conforme a capacidade da sala), e acesso a área de exposição. O material do evento será garantido apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade do material.
8.2.Forma de Pagamento
Depósito bancário
Banco: BCI
Conta: 20680865710001 BCI
Titular: UniRovuma_ Rendimentos diversos
8.3. Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efectivada após a confirmação do pagamento, podendo enviar o depósito pelo correio electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).
8.4.Cancelamento e Transferência de Inscrição
Em caso de desistência não haverá reembolso de cancelamento e não haverá transferência da titularidade.
9. Contacto
Caso necessite de informações adicionais ou quaisquer outra solicitação, entre em contacto com o correio electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou através do telefone celular: (+258) 85-7051895/84-3135967/84-1011291.
10. Programa
- Primeiro e Segundo dia (20 e 21 de Outubro de 2022) - Comunicações Orais e em Painel (Pôsters) e Exposições.
11. Coordenação Geral:
Prof. Doutor Pompílio Armando Vintuar (Coordenador Geral)
Prof. Doutor Eduardo Hélder Horácio (Sub Coordenador)