secretariageral@unirovuma.ac.mz

Acessos: 1164

A vice-reitora da UniRovuma, Professora Doutora Sarifa Fagilde, escalou hoje, 13 de Fevereiro do ano em curso, a província do Niassa para uma visita de trabalho que decorrerá em um período de dois dias.

Fazendo-se acompanhar pelo Director do Gabinete de Auditoria Interna, Dr. Abdul Mussa Wassia, e pelo Director de Finanças, Mestre Juma Muteliha, percorreu o Campus Universitário de Chiuaula, com destaque para a biblioteca e o bloco das salas de aulas e gabinetes em construção para averiguar o nível de avanço das obras.

No quadro da sua agenda, a professora Sarifa Fagilde, prevê um encontro com o secretário do Estado, a governadora da província e uma visita às futuras instalações da Unirovuma, onde funcionarão os cursos de pós-graduação, e por fim vai dirigir um Conselho de Direcção alargado aos chefes de repartições e directores dos Cursos.

Damasco Chalenga